O encontro buscou mostrar a estrutura da nova agência que abrirá as portas na semana que vem
A nova agência da Sicoob Credicaru em Ipê sediou um encontro entre empresários e autoridades do município em um Café Empreendedor que teve como objetivo apresentar os serviços da agência que abrirá as portas no dia 28 de dezembro, a partir das 14h.
A gerente das agências de Antônio Prado e Ipê, Andra Serafim falou sobre este encontro. “Hoje em especial estamos promovendo uma apresentação as pessoas que realizam a intermediação financeira e movimentam a economia local que são os empresários e assim podemos mostrar nosso trabalho junto ao município de Ipê e apresentar a agência que inaugurará já na próxima semana,” explica.
O diretor de Finanças, Filipe Waltrick avalia o crescimento da Cooperativa na região. “O Sicoob está crescendo e temos um plano de expansão que estamos cumprindo inaugurando na próxima semana mais uma agência aqui em Ipê. Estamos nos consolidando no Rio Grande do Sul com bons números e o povo gaúcho vem acreditando na nossa proposta”.
Esta será a quarta agência aberta neste ano. Já foram inauguradas cooperativas da Sicoob nos municípios de Campestre da Serra, Cacique Doble e São João da Urtiga.
A Sicoob de Ipê está localizada na Alcides Forest, nº 1.501, Centro.

