Brigões já haviam se enfrentado minutos antes e se encontraram no Pronto Socorro
Uma briga na recepção do Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Oliveira deixou ao menos três pessoas feridas na noite deste sábado (23), em Vacaria.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a confusão teve início no bairro São José, quando o foi solicitado o socorro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender duas pessoas que haviam se ferido a golpes de facas em uma briga.
Quando a polícia chegou, o autor das lesões já havia fugido do local da briga. Os feridos foram encaminhados para o hospital e para a surpresa deles, ao chegarem na sala de espera, se depararam com o autor das facadas.
Imagens das câmeras de monitoramento interno do hospital registraram o momento em que os três se encontraram e que teve como desfecho uma nova briga, dessa vez dentro do estabelecimento de saúde.
Um dos homens feridos na primeira briga pegou tesoura das mãos de um socorrista do Samu e partiu para cima do agressor dando vários golpes.
Os três brigões precisaram de atendimento médico e depois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso de agressão e tentativa de homicídio.