Em quatro décadas, a empresa já realizou mais de mil campanhas e atendeu mais de 50 clientes
Com campanhas históricas no currículo que marcaram a publicidade nacional, como o jingle “Ortopé, Tão Bonitinho” e a trilha ” As Garotas do Brasil”, que virou tema de novela da Globo em meados dos anos 2000, a agência com sede no Rio Grande do Sul, Protarget, fundada por Maria Helena e Osvaldo Muller, celebra o aniversário com perspectivas de crescimento para os próximos anos.
“Somos em um time com mais de 40 colaboradores diretos e indiretos, hoje atendemos em torno de 15 contas, sendo: Calçados Pegada (líder no calçado masculino da América Latina), da Doctor Clin (operadora de saúde regional que mais cresce no RS), da Mississipi (marca líder em número de pares do Grupo Dakota), da Nat (do grupo Vibra, terceiro player privado na avicultura nacional), da Rosa Tatuada, da Prefeitura de Gramado e de Caxias do Sul”, reforça a fundadora.
A agência hoje está comandada pelos filhos Ricardo e Annie Muller, atuais diretores e já sinalizam o crescimento da agência: “Queremos seguir relevantes, com foco em estratégia de comunicação, e investindo cada vez mais na presença digital que produz resultado em valor e crescimento para as marcas. Nosso desafio é combinar nossas expertises de forma 360, continuando com forte atuação na publicidade e estamos seguros de projetar 30% de crescimento no próximo ano, pois atravessamos tantas transformações nas últimas décadas e conseguimos sempre nos remodelar ano após ano”.
Em recente comemoração na sede no Rio Grande do Sul, Ricardo, respondeu ao questionamento, nos dias de hoje ser empreendedor como ter um agência celebrando 40 anos, sendo 2 de pandemia: “Não tem fórmula mágica, nem sucesso garantido, tem é muito trabalho, feeling, senso de equipe e acabamos nos tornando uma dupla do cliente pensando junto, unindo conteúdo com publicidade, fazendo uma entrega 360 de tudo que envolve comunicação”, reforça.