Ação contará com drive thru de doações, espaço para retirada gratuita de agasalhos e demais itens
A Secretaria de Assistência Social de Ipê, juntamente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e entidades parceiras realiza neste sábado (30), das 10h às 16h, a Campanha do Agasalho “Aquece Social”.
A iniciativa busca unir solidariedade, acolhimento e cuidado com as famílias neste período de temperaturas mais baixas, fortalecendo o espírito comunitário e o compromisso social do município.
A mobilização acontecerá em três pontos centrais, sendo ao lado da Igreja, em frente ao Seminário e na Secretaria de Assistência Social.
A campanha contará com três importantes ações:
DRIVE THRU PARA ARRECADAÇÃO
Serão aceitas doações de cobertores, roupas de inverno, calçados, agasalhos e itens para aquecer quem mais precisa. A comunidade poderá realizar as doações de forma rápida e prática, sem precisar sair do veículo.
ESPAÇO PARA RETIRADA GRATUITA DE DOAÇÕES
A retirada será destinada exclusivamente para moradores de Ipê e é importante levar sua ecobag ou sacola.
PLANTÃO CADÚNICO
Durante a ação, também haverá atendimento especial para atualização do Cadastro Único (CadÚnico), facilitando o acesso da população aos programas sociais.