Caso está sendo investigado
Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher foi à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para denunciar seu companheiro após o mesmo lhe agredir diversas vezes, inclusive obrigá-la a beber veneno. No entanto, ainda nesta manhã, o agressor deu entrada no hospital, onde morreu em virtude de diversos hematomas.
Entenda o caso
A vítima informou à polícia que seu companheiro estava mantendo ela trancada dentro de casa há dois meses, além de fornecer a ela pouca comida. Ela informou que há um tempo ele a obrigou a beber veneno de rato. Após isto, ela passou mal ao ponto de vomitar sangue, e precisou buscar atendimento na Upa Central.
Já nesta terça-feira, por volta das 8h, ela conseguiu fugir, mas quando estava correndo na rua, foi pega pelo companheiro. Ele teria a agredido com chutes, puxões de cabelo, além de bater nas pernas da vítima com uma vara. Posteriormente, ela foi colocada em um carro e levada de volta para casa, de onde fugiu novamente e dirigiu-se até a Delegacia de Polícia.
Ela relatou que o homem é usuário de drogas e também trafica. Ela solicitou medida protetiva e pediu ajuda para retornar a cidade de Rosário do Sul.
Contudo, a história não para por aí. Ainda na manhã desta terça, uma viatura policial foi despachada ao Hospital Geral, onde este mesmo homem teria dado entrada com diversos hematomas e, em decorrência disto, acabou entrando em óbito. O corpo foi encaminhado para necrópsia para investigação. Não há confirmação de homicídio até o momento. A polícia investiga o caso.