Carreta que teria causado o acidente deixou o local após a sequência de colisões
Um acidente envolvendo pelo menos cinco veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) no km 83 da ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. A ocorrência aconteceu por volta das 10h, pouco depois da ponte da Maestra.
Conforme as informações apuradas no local, os veículos envolvidos trafegavam no sentido Caxias–Flores quando uma carreta que seguia na direção contrária teria perdido o controle, formando um “L” sobre a pista e atingindo os automóveis.
Entre os veículos envolvidos estão um Fiat Siena, uma Ford EcoSport, um táxi Fiat Grand Siena um Honda City e um Peugeot 206. Após a colisão, a carreta apontada como responsável pelo acidente teria deixado o local sem prestar socorro.
Apesar dos danos registrados nos veículos, ninguém se feriu.
O trânsito apresenta lentidão no sentido Caxias do Sul–Flores da Cunha durante o atendimento da ocorrência. No sentido contrário, o fluxo seguia normalmente, com reflexos apenas pontuais na região do acidente.

