A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), nas proximidades da Cantina Zulian
Um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão deixou o trânsito completamente bloqueado no km 108 da ERS-122, em Antônio Prado. A colisão ocorreu por volta das 10h30min desta quarta-feira (6), nas proximidades da Cantina Zulian.
Conforme informações preliminares, um caminhão de uma empresa de transportes de Flores da Cunha seguia no sentido Prado-Flores, quando acabou ficando sem freios colidindo em outros quatro veículos que estavam parados na via por conta de restauros que estão sendo feitos na via pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).
Com o impacto da colisão, o caminhão e um dos veículos de passeio foram parar em um matagal às margens da rodovia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado o acidente deixou cinco feridos, sendo dois encaminhados ao Hospital São José de Antônio Prado, com estado de saúde não informado, um encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha em estado grave e outros dois foram atendidos pela ambulância da Concessionária com estado de saúde não informado.
Equipes de resgate trabalham no local do acidente.