Noite também foi de inauguração da nova iluminação do estádio e estreia do técnico Thiago Gomes
O Caxias perdeu pelo placar de 4 a 2 para o Remo em um jogo marcado pela neblina forte, lances polêmicos e falha do goleiro Zé Carlos. Com a derrota o time grená segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time de Belém do Pará abriu 2 dois gols de diferença logo no início do jogo com gols de Bruno Bispo aos sete minutos e Giovanni Pavanni aos 20 minutos da primeira etapa.
O time grená voltou melhor no segundo tempo, tanto é que descontou com Gabriel Silva após Elyeser fazer um passe na ponta esquerda, Gabriel Silva tirou dos alcance dos zagueiros e acertou o ângulo marcando 2 a 1 aos quatro minutos.
O time grená ainda chegou a empatar com gol de pênalti, que chegou a ser convertida após uma cobrança do atacante Álvaro, defendida pelo goleiro e no rebote o atacante Gabriel Silva marcou, entretanto o juiz anulou o gol grená após a pressão dos jogadores do Remo, em uma reclamação de invasão da área.
O jogo ficou por cerca de 10 minutos e no retorno Jaderson fazer o 3 a 1 para o Remo. Na sequência, com 17 minutos de acréscimos, Álvaro , ainda descontou para o Caxias, mas o gol não foi suficiente para a reação do Caxias.
No final da partida, o goleiro Zé Carlos, tentou sair jogando e deu a bola de graça para Ronald, que marcou para os paraenses ainda fizeram o quarto gol aos 60 minutos.