Fato aconteceu no interior da cidade
Na tarde desta sexta-feira (31), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 28 anos por descumprir uma medida protetiva e posse irregular de arma de fogo, em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 15h, na rua Rádio Nordeste, interior da cidade.
A guarnição foi solicitada para prestar apoio para um oficial de justiça, referente ao processo onde ajudaria a vítima, uma mulher de 23 anos (já afastada do agressor), a recolher seus pertences e também para notificar o agressor das medidas protetivas de urgência.
Durante o apoio, foi encontrado um revólver calibre .22 municiado com quatro cartuchos dentro de um galpão, enquanto fazia uma averiguação na propriedade para verificar se havia mais alguém que pudesse colocar a guarnição em risco. Questionado sobre a propriedade, o autor afirmou primeiro que não tinha qualquer tipo de arma, posteriormente admitiu que o revólver era seu e disse que não tinha registro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, que nesse momento, já ciente das medidas protetivas, ameaçou a vítima no local dizendo: “tu vai pagar por isso“. As partes foram entregues ao Hospital Fátima para laudo. Posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.