Não foram encontradas marcas de violência no corpo do preso
O detento Josimar Grenbinski Martins, 37 anos, foi encontrado morto durante a manhã desta segunda-feira (13), no interior da cela 29 da galeria A do Presídio Regional, na BR-116 em Caxias do Sul.
De acordo com informações da ocorrência policial, o preso teria sido encontrado caído na cela, os outros detentos acionaram os agentes que chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e confirmou a morte.
De acordo com informações do Instituto Geral de Perícia (IGP), não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima, entretanto, a causa da morte deverá ser confirmada somente através de exame de necrópsia.
Josimar Grenbinski Martins, estava preso por extorsão, estelionato, ameaça, receptação de veículos, posse de arma de fogo, roubo a residência e roubo a estabelecimento comercial.