Essa foi a segunda morte violenta no último dia do mês de junho na cidade
O últimos minutos desta sexta-feira (30), reservaram mais pouco de emoção para o encerramento do mês de junho. Um homem, ainda não identificado morreu em confronto com a Brigada Militar (BM), em Caxias do Sul.
O tiroteio ocorreu por volta das 23h50min, logo após a polícia receber a informação de que uma residência do bairro Panazzolo estaria servindo de base para a atuação de membros de uma facção para cometer atentados.
Os policiais foram até o local indicado pelas ligações, e foram recebidos a bala. Durante o tiroteio, um dos indivíduos foi morto, enquanto um segundo homem conseguiu fugir. Entretanto, logo em seguida, foi localizado pela Força Tática no bairro Rio Branco.
Junto com os criminosos foi encontrado um fuzil 5.56, com dois carregadores, além de duas pistolas calibre .9mm, cinco carregadores do mesmo calibre e diversas munições.
Essa foi a segunda morte violenta nesta sexta. Por volta o meio-dia, um homem foi executado no meio da rua no bairro Jardelino Ramos. O crime ocorreu na Rua Assis Brasil esquina com a rua Nestor Moreira. No local foi morto Norvaldo José Canova, 40 anos. A vítima havia deixado o presídio na quinta-feira (29). O irmão dele, de 37 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital.
Com mais essas duas ocorrências o mês de junho encerrou com cinco mortes violentas. O total em Caxias do Sul chega a 48 nesse ano de 2023.
1 comentário
Bom dia,
Somos a Rádio Correio ON de Santa Maria e fomos procurados pelos familiares de Alysson Dyas que estava em NOva Pádua e ao se dirijir para Caxias simplesmente sumiu.- A a mais de 10 dias encontra-se desaparecido.- Já enviamos diversos comunicados a prefeitura de Nova Pádua, aos serviços de segurança que não nos parece ser erxistentes nesse município, mas interligados a alguma outra cidade como Polícia Civil e Brigada Militar.- Se alguém por ventura souber de algum fato ocorrido com esse jovem, por favor nos informem para que possamos aliviar um pouco a aflição de seus familiares aqui em Santa Maria.- Bom dia e obrigado.- Jornalismo da Rádio Correio ON pelo jornalista Marcus Couto da área investihgativa.