Equipe da Solaris já esteve em propriedades de Antônio Prado e Nova Roma do Sul
Na última semana, a Rádio Solaris 88.3 FM iniciou mais uma edição do projeto Solaris no Interior. Nesta semana propriedades de Antônio Prado e Nova Roma do Sul recebem visitas descontraídas da equipe da Solaris.
Um dos principais projetos do Grupo Solaris de Comunicação o Solaris no Interior já está em sua 6ª edição e visa valorizar os agricultores locais em visitas realizadas pela equipe da Solaris que leva alegria, interação e lanches além de mostrar a produção e rotina de cada produtor. Cada família visitada é indicada por um patrocinador do projeto.
A edição deste ano possui o patrocínio de ALB Pré-Moldados, Aliança Restaurante, Cresol, Celur Estética, Comparin Drone Agrícola, Cartório Uberti, Ciklo Geradores, Cooperativa Pradense, Döhler, Euro’s Car, MM Dotti Terraplenagem, Metalúrgica Sul Prado, Nostro Sapore, Perboni Brasil, STAF Antônio Prado, Star Proteção Veicular, Semear, Spazzio Sole, Sintraf e Solaris Corretora e possui o apoio de Dibs Distribuidora, Pererekas e Padaria Água na Boca.
Acompanhe as visitas pelas redes sociais e pela Rádio Solaris 88.3 FM.