Crime ocorreu no início do mês na Avenida Rio Branco; há poucos, o mesmo assaltante cometeu mais um roubo no bairro Panazzolo
Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a encontrar um criminoso que roubou o veículo de um homem no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul, no dia 06 de janeiro. O fato aconteceu em uma serralharia localizada na Avenida Rio Branco em uma manhã de sexta-feira. Até o momento ninguém foi preso.
No vídeo é possível ver o momento em que um homem mascarado entra no estabelecimento. Conforme as vítimas, o criminoso estava armado e exigiu que a vítima entregasse a chave do seu veículo Hyundai I-30, de cor preta, placas PFC-9D36.
Em seguida, nas imagens é possível ver o bandido saindo com as chaves e indo em direção ao veículo. Após entrar no carro, o criminoso fugiu no sentido bairro Rio Branco-Kayser.
Dias após, no dia 19 de janeiro, este mesmo carro foi visto na cena de um novo roubo a veículo, desta vez no bairro Panazzolo. A suspeita é que o criminoso esteja utilizando os carros roubados para cometer novos assaltos.
O criminoso tem aproximadamento 1,80m de altura, pele branca, e usava moletom nas duas ocasiões.
Qualquer informação deve ser repassada à Brigada Militar (BM) pelo 190.