A vítima, que na época tinha 57 anos, trabalhava como ourives e com a venda de animais, quando foi atingida a facadas na tentativa de assalto
Três homens julgados por um crime de latrocínio ocorrido em 2018 em Caxias do Sul foram presos nesta quarta-feira (18). As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (18), por meio da Delegacia de Repressão Ao Crime Organizado (Draco), nos bairros São Luiz, Cruzeiro e Centro.
Os acusados possuem idades entre 26 e 50 anos. As diligências de captura dos presos contaram com o apoio da SUSEPE (7ª região).
A sentença do caso foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Caxias do Sul, sendo os réus condenados a penas entre 21 a 25 anos de reclusão pelo crime cometido. Após os procedimentos de praxe, os presos foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
Durante as investigações da Draco (antiga Defrec) foram esclarecidos o fato e suas circunstâncias, sendo identificados e presos os quatro autores do latrocínio de Sílvio Mondin, morador de Santa Lúcia do Piaí, ocorrido em 04 de agosto de 2018.
A vítima, que tinha 57 anos e trabalhava como ourives e com a venda de animais, foi atingida com diversas facadas.