Jovem de 22 anos se apresentou na manhã desta sexta-feira (21), Delegacia de Polícia de Caxias do Sul
Um jovem de 22 anos, suspeito de atropelar quatro pessoas em Bento Gonçalves na madrugada do dia 2 de março, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (21), em Caxias do Sul, após permanecer duas semanas foragido. Uma das vítimas, Sandra Letícia de Carli, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois no hospital.
O suspeito compareceu à 1ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, acompanhado de sua advogada. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 7, pela 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: Motorista atropela quatro pessoas e foge sem prestar socorro em Bento Gonçalves
O atropelamento ocorreu por volta das 5h30min do domingo (2), na rua Ciro Cini, no Santa Rita. Além de Sandra, as outras vítimas foram um homem de 30 anos e duas mulheres, de 33 e 46 anos. Os feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Tacchini. Uma das vítimas permaneceu hospitalizada em estado regular e agora segue recebendo tratamento em casa.
O motorista do Volkswagen Jetta fugiu do local sem prestar socorro.