Evento que seria realizado na Praça das Férias será remarcado por causa do mau tempo
O ato-show que seria promovido neste sábado (2) por sindicatos de trabalhadores de Caxias do Sul foi cancelado. A decisão foi anunciada pelas direções do Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicomerciários, Sindilimp e dos Rodoviários, que alegaram condições climáticas desfavoráveis para a realização do evento.
A atividade estava marcada para ocorrer a partir das 14h, na Praça das Férias, no bairro São Pelegrino. Segundo os organizadores, uma nova data será definida e divulgada em breve.
A mobilização tem como foco a defesa de dois projetos em tramitação no Congresso Nacional e que, segundo as entidades, pode favorecer a classe trabalhadora: a isenção do imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil e a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, com o fim da escala 6×1.