Casos ocorreram em seis diferentes regiões do estado
Seis mulheres foram assassinadas em apenas 24 horas em diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Duas mortes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (18), e outras quatro foram registradas ao longo da tarde.
Casos registrados:
* Feliz:
Raíssa Muller, 21 anos, e seu namorado foram mortos a facadas pelo ex dela, que invadiu a casa após ver fotos do casal nas redes sociais. O suspeito foi preso em flagrante.
* São Gabriel:
Juliana Proença, 47 anos, foi morta a facadas e degolada na frente da filha de 6 anos. O ex-companheiro foi preso com a arma do crime.
* Viamão:
Patrícia Viviane de Azevedo, 50 anos, técnica de enfermagem, foi morta por arma de fogo. O suspeito é o ex-companheiro, com quem mantinha um relacionamento instável.
– Parobé
Caroline Machado Dorneles, de 25 anos, revelaram nas redes sociais que a jovem, morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (18) em Parobé, estava grávida e deixa uma filha pequena. O crime, investigado como feminicídio, ocorreu por volta das 5 horas da manhã no bairro Colina do Leão.
– Santa Cruz do Sul
Simone Andrea Meinhardt, de 48 anos, a mulher morta com golpes de facão na própria residência, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu nessa sexta-feira (18), no Bairro Bom Jesus.
Conforme as informações preliminares da polícia, a vítima teria sido golpeada na cabeça. O companheiro de Simone, de 49 anos, foi localizado ferido e encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Ele apresentava cortes de faca nos punhos e no pescoço.
– Bento Gonçalves
A vítima, identificada como Jane Cristina Montiel Gobatto, de 54 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço, na Travessa João Coser, no bairro Santa Rita. O autor do crime é o companheiro da vítima, um homem de 64 anos, que foi preso em flagrante. A arma utilizada — uma faca — foi apreendida no local.