Evento foi realizado na noite de terça-feira (29), na Pizzaria Nostra Itália
A CIC Antônio Prado promoveu na noite de terça-feira (29), mais uma edição da Reunião Jantar Sabores & Ideias nesta oportunidade sobre o tema “Reforma Tributária”.
O evento ocorreu na Pizzaria Nostra Itália e teve como palestrante o contador e fundador da Contadi Assessoria Empresarial, Adilson de Oliveira. “Esta Reforma trará uma mudança drástica ao empresário que deverá estudar muito bem seus produtos, custos e sua empresa como um todo para se adaptar a esta nova forma de tributação”, explica Adilson.
Adilson de Oliveira fundou a Contadi Assessoria Empresarial em 1983, na cidade de Flores da Cunha. Com quarenta anos de atividades, a empresa é um dos escritórios mais tradicionais da Serra Gaúcha, com três unidades físicas e uma equipe de 40 colaboradores, que atendem cerca de 380 empresas e mais de mil clientes pessoa física.
Adilson faz parte do grupo Master, que reúne os maiores empresários contábeis do Brasil, com faturamento acima de R$ 3 milhões.