Estelionato e violência doméstica estão entre as ocorrências registradas
Na manhã de segunda-feira (11), a Brigada Militar de Antônio Prado abordou um condutor, de 30 anos, que seguia pela Rua 7 de setembro, no bairro Fátima. Ao ser abordado a Brigada identificou que o homem estava dirigindo com a CNH suspensa. Diante do fato um termo circunstanciado foi confeccionado.
No período da tarde de segunda-feira (11) a Brigada atendeu a três ocorrências diversas. A primeira trata-se de estelionato, onde um cartão de crédito de uma vítima, de 35 anos, foi clonado e uma compra de R$35 mil reais foi realizada. Diante do fato um boletim de ocorrência foi confeccionado.
Uma ocorrência de furto qualificado também foi atendida pela guarnição. Um homem de 44 anos, relatou que uma motosserra e outros pertences que estavam guardados na garagem de uma residência, localizada no bairro Imigrante, foram furtadas mediante arrombamento. Um boletim de ocorrência também foi confeccionado.
E por último foi atendida uma ocorrência de violência doméstica na linha Almeida, interior de Antônio Prado, onde o proprietário de uma residência se desentendeu com seu concunhado havendo ameaças e lesões de ambas as partes.
Diante do fato ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para confecção do registro tendo em vista o desentendimento ter incluído a cunhada do proprietário do local.