Investigações buscam envolvimento de uma terceira pessoa no caso
A morte de Oziel Lopes, de 41 anos e a tentativa de homicídio do filho dele, de 9 anos, está próximo de ser resolvida pela Polícia Civil de Caxias do Sul. Os policiais prenderam de forma preventiva dois homens suspeitos de serem os autores do crime.
De acordo com a polícia, os homens presos são pai e filho, e que um deles seria o mandante do crime e o outro o executor. Ainda conforme a polícia, seguem as investigações para averiguar a possibilidade de envolvimento de uma terceira pessoa no caso.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.
O crime ocorreu na noite do dia 4 de outubro, na Estrada Attílio Citton, bairro Jardim Iracema. O menino de 9 anos foi encontrado ferido na mesma noite e Oziel foi encontrado morto dentro do veículo Renault Clio.
As investigações apontaram que o menino foi agredido, pois havia lesões na bacia, costelas e cabeça. O menino ficou quase um mês internado na ala pediátrica do Hospital Geral, e deu alta no início deste mês de novembro.