Corpo de Thalia Lazzarotto Romio, de 23 anos, foi encontrado em área de difícil acesso com moto, celular e carta ao lado
A Polícia Civil investiga a morte de Thalia Lazzarotto Romio, de 23 anos, encontrada sem vida na noite de terça-feira (23) sob o Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa, no Vale do Taquari. Natural de Carlos Barbosa e moradora de Garibaldi, a jovem foi localizada em uma região de mata, de difícil acesso, na zona rural do município.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e, diante da complexidade do terreno, solicitou o apoio do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Encantado para realizar a remoção do corpo. A operação de resgate exigiu técnicas específicas para descer até um córrego em um barranco íngreme.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, estavam a motocicleta de Thalia, seu telefone celular, a carteira de habilitação e uma carta escrita à mão. O conteúdo do bilhete ainda não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Civil trata o caso com cautela e não descarta nenhuma hipótese no momento. Os laudos periciais devem apontar a causa da morte e auxiliar no andamento da investigação.