Pablo e sua mãe são acompanhados pelo Programa Primeira Infância Melhor (PIM) que intermediou a visita a BM
Na última sexta-feira (20), o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Antônio Prado realizou uma ação em parceria com a Brigada Militar.
A monitora do Programa, Angelica Pelizzaro contatou o sargento da Brigada Militar Cristiano Andretta para promover um encontro especial com o pequeno Pablo Gabriel. Segundo o relato de sua mãe Camila o pequeno gosta muito da Brigada e toda vez que a viatura passa em frente sua casa o menino fica eufórico.
A criança e a mãe receberam o convite para ir até a sede da Brigada para conhecer a estrutura e os policiais. O sargento entregou miniaturas de viaturas, além de Pablo poder conhecer de perto os carros da corporação. “Agradeço ao PIM por tudo o que estão fazendo por nós. O Pablo queria tanto conhecer os brigadianos e agora pode conhecer,” agradeceu a mãe.