Pais da vítima também foram atingidos; o pai dela, de 79 anos, segue internado na UTI
Uma mulher morreu no fim da tarde de quarta-feira (22) após sofrer um acidente e ser atacada por abelhas em uma estrada do interior de Vacaria. O caso aconteceu por volta das 17h30min, no trecho que liga as comunidades de São Pedro e Nossa Senhora do Caravaggio.
De acordo com informações preliminares Silvana de Fátima Bragança da Luz, de 54 anos, perdeu o controle da caminhonete que dirigia, tombou o veículo e acabou atingindo caixas de abelhas instaladas às margens da via. O enxame se espalhou e atacou a motorista.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Silvana já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vacaria, que vai confirmar se a causa da morte foi o impacto do acidente ou as múltiplas picadas de abelha.
Pouco depois, os pais da vítima, homem de 79 e mulher de 72 anos, que moram próximos e foram chamados por um familiar, também foram atacados. Eles receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros. A mãe foi liberada após avaliação médica, mas o pai segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.
Silvana era moradora da comunidade de São Pedro, onde o corpo está sendo velado. Ela deixa o marido e dois filhos.