Adreana Pegoraro Lanzarin tinha 52 anos
Uma mulher de 52 anos, identificada como Adreana Pegoraro Lanzarin, morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava uma calçada com um lava-jato na noite de sábado (17), em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 19h, no bairro Aparecida.
O marido tentou socorrer a mulher, porém, também acabou recebendo o choque e foi necessária intervenção de vizinhos para desligar a energia.
Andreana e o marido foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas a mulher não resistiu e acabou falecendo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas.
Despedidas
Andreana Pegoraro Lanzarin está sendo velada na Sala A do Memorial São Miguel Arcanjo, em Flores da Cunha. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério da Comunidade de Nova Roma.
Em Caxias do Sul, um homem também morreu por descarga elétrica na última sexta-feira
Um homem de 47 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma propriedade no bairro Parada Cristal, na região de Ana Rech, em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 10h da última sexta-feira (15) na Estrada Municipal Antônio Sgarabotto. Natural de Santiago, a vítima foi identificada como Darino Pires Junior.