Suspeita foi localizada pela Brigada Militar com a vítima no colo, após denúncia de desaparecimento; criança foi entregue aos pais
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (20), em Sananduva, suspeita de sequestro e cárcere privado de uma criança. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com informações da corporação, os policiais foram comunicados de que uma criança que estava desaparecida havia sido vista nas proximidades da Avenida Rio Branco. A guarnição se deslocou imediatamente ao endereço indicado e localizou a suspeita em via pública, com a criança no colo, cercada por populares.
Os pais da vítima e representantes do Conselho Tutelar compareceram ao local. Após a confirmação da identidade da criança e das circunstâncias do fato, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Conforme a Brigada Militar, à suspeita foram assegurados os direitos constitucionais. A criança foi entregue aos responsáveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.