De acordo com a BM, o suspeito pelo crime foi preso ao procurar atendimento médico no hospital
Uma mulher de 29 anos, que trabalhava vendendo espetinhos, foi morta a tiros nas proximidades de uma casa noturna de Caxias do Sul, durante a madrugada deste domingo (23). Ela foi identificada como Larissa de Lima Alves.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), o fato aconteceu por volta das 4h, na rua Wilson Drago Fantinel, próximo da esquina com a rua Gaston Luiz Benetti, no bairro Cidade Nova. Nesse local há duas casas noturnas. Além da vítima, o seu companheiro, de 36 anos, também precisou de atendimento médico.
Conforme testemunhas, Larissa teria discutido com uma mulher de 23 anos. Na sequência o namorado da mulher que discutiu com a vítima, um jovem de 21 anos, efetuou cerca de três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de ter efetuados os tiros que mataram a jovem foi localizado em um hospital de Farroupilha. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38. Acompanhado de sua namorada, ele confessou o crime à polícia.
Após o assassinato os estabelecimentos no entorno foram fechados e a área foi isolada. O Instituto-Geral de Perícias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A Polícia Civil está investigando as motivações para o crime.
Larissa era moradora do bairro Século XX, em Caxias do Sul e tinha um filho pequeno. Ainda no sábado (22), um dia antes de sua morte, ela compartilhou em suas redes sociais o aniversário do filho, Miguel.