Antes de ser detido, ele colidiu o veículo que dirigia em uma cerca nas proximidades do pórtico de acesso sul
Um homem de 44 anos, que estava dirigindo embriagado e tentou fugiu da abordagem, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Flores da Cunha, após colidir o veículo em uma cerca nas proximidades do pórtico de acesso sul da cidade. A ocorrência foi atendida na noite deste domingo (18).
Segundo boletim, durante patrulhamento preventivo na rua Borges de Medeiros, nas proximidades da Escola Frei Caneca, a guarnição se deparou com uma caminhonete que realizava manobras bruscas na via e, na tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Após perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a cerca na avenida 25 de Julho.
A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para auxiliar na ocorrência. O condutor, natural do Paraná, reside em Flores da Cunha e possui diversos antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao Hospital Fátima.
O homem realizou o teste do etilômetro, resultando em 0,54 mg/l, constatando que estava alcoolizado. A GCM conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul.