Adenir Lorenzo Seferino tinha 33 anos
Morreu no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, Adenir Lorenzo Seferino, de 33 anos, segunda vítima do grave acidente registrado por volta das 16h desta segunda-feira (17) na ERS-122, em Flores da Cunha. Ele faleceu cerca de três horas depois do acidente. Seferino era o condutor da Chevrolet Montana que colidiu com um caminhão Volkswagen na altura do km 86 da rodovia, a aproximadamente um quilômetro da comunidade de São Gotardo.
A passageira do veículo, Aline Riva, de 29 anos, morreu no local do acidente. Natural de Romelândia (SC) e residente em Flores da Cunha, Aline deixa dois filhos menores de idade. Seu velório ocorre na sala 1 da Funerária CCR, e o sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Público Municipal.
Adenir era pai de duas meninas e também residia em Flores da Cunha. Seu corpo será velado a partir das 18h desta terça (18), na sala B do Memorial São Miguel Arcanjo. A cerimônia de despedida ocorre às 8h30min da quarta-feira (19), seguida de sepultamento no Cemitério do distrito de Otávio Rocha.
LEIA TAMBÉM: Identificada mulher que morreu em acidente na ERS-122, em Flores da Cunha
O condutor do caminhão recebeu atendimento médico no Hospital Fátima, em Flores da Cunha, sendo posteriormente transferido para o Hospital Pompéia. O passageiro do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, também em Caxias do Sul.
Segundo a Polícia Civil, o caminhão emplacado em Caxias, trafegava no sentido Flores-Caxias quando o motorista, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a Montana, que tinha placas de Ipê e seguia na direção oposta.