Libera Caon Baggio, de 75 anos, foi atingida por um veículo enquanto atravessava a faixa de segurança na rua Heitor Curra
Morreu nesta sexta-feira (31), no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, Libera Caon Baggio, de 75 anos. Ela havia sido atropelada no fim da tarde da última quarta-feira (29), no cruzamento das ruas Heitor Curra e Raimundo Montanari, no centro de Flores da Cunha.
Conforme o registro da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, quando a vítima atravessava sobre a faixa de segurança. O veículo envolvido foi um Jeep Grand Cherokee, conduzido por uma mulher de 43 anos, que aguardava para converter à esquerda quando atingiu a idosa. A condutora permaneceu no local após o atropelamento e realizou teste do etilômetro, que não indicou presença de álcool.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Libera ao Pronto-Socorro do Hospital Fátima, de onde foi transferida ao Hospital do Círculo, em razão da gravidade dos ferimentos. Ela não resistiu e faleceu nesta sexta.
O velório de Libera Caon Baggio ocorre na sala A do Memorial São Miguel Arcanjo, em Flores da Cunha. O sepultamento está previsto para este sábado (1º), no Cemitério Público Municipal, com celebração de despedida às 10h, na própria funerária.