Um caminhão tanque de água foi encaminhado nesta manhã ao loteamento Monte Belo para atender as famílias
Moradores se reuniram na manhã desta terça-feira (7) para protestar pela falta de água em alguns pontos de Flores da Cunha. O grupo foi até o escritório da Corsan, localizado na rua Frei Eugênio, no centro, em busca de respostas sobre o assunto.
Diversas famílias alegam estar há vários dias seguidos sem água desde que uma chuva torrencial atingiu a região na última semana. O forte temporal ocasionou alagamentos de estações de abastecimento, queimou alguns equipamentos e afetou o atendimento da população.
As regiões mais afetadas estão em pontos altos do município, entre eles o loteamento Monte Belo, onde um caminhão tanque de água foi encaminhado durante a manhã para subir a necessidade dos moradores.

Funcionários da companhia relataram aos moradores que todos os esforços estavam sendo empregados para retomada do abastecimento. A reportagem da Rádio Solaris FM 99.1 tentou contato com a gerência local da Corsan, mas não obteve retorno até agora.
O vice-prefeito Marcio Rech, o presidente da Câmara Vitório Dalcero e os vereadores Diego Tonet e Luiz André de Oliveira também acompanharam a manifestação.