Soso concorreu pelo Partido Progressistas e recebeu 1.130 votos
Participou do programa Super Tarde nesta terça-feira (8), o vereador mais votado do município, Maicon Soso (PP) que conquistou 1.130 votos. “Sempre quis representar nossa comunidade e esta votação foi uma surpresa que eu não esperava. Quero agradecer a toda a comunidade e a todas as casas que a gente chegou e que nos receberam.”
Agora eleito, Soso salienta que estará atento a Saúde, Educação e infraestrutura e que terá um olhar também para a juventude do município.
Maicon iniciou sua trajetória na gestão de Roberto Dalle Molle onde atuou como diretor da Secretaria de Obras e que essa experiência lhe trouxe conhecimento para fazer sua campanha e entender ainda mais as demandas e necessidades da população. “Acredito que consegui desempenhar um bom papel na Secretaria de Obras experiência que me trouxe até aqui, agora como vereador, e acredito que agora poderei fazer ainda mais por Antônio Prado”.
Soso reforça que seu mandato não inicia apenas no dia 1º de janeiro, mas sim a partir do momento em que foi eleito e que já está em busca de leis e ações que possam se tornar leis ou serem implementadas em prol dos munícipes. “Nossa bandeira é Antônio Prado e a partir do momento em que nos elegemos temos que pensar em toda a comunidade”
Maicon finalizou agradecendo a todos que depositaram seu voto e confiança em sua candidatura e que agora junto a sua bancada composta pela juventude buscará fazer o melhor em prol do município.