1 a 1 no Estádio do Vale
O Juventude empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo. Erick Frias abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo. Parede empatou para o time da casa, aos 29 minutos. O jogo, válido pela sétima rodada do Gauchão, foi disputado na noite deste sábado (10), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo/RS.
Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com 13 pontos, momentaneamente no segundo lugar do Estadual.
O Juventude começou melhor e teve muitas chegadas perigosas no início do jogo, até que aos 20 minutos, Jadson cruzou da direita e Erick Farias cabeceou no canto direito do goleiro, abrindo o placar. Aos 29 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Parede, que em posição de impedimento, mandou para o gol, no canto direito de Lucas Wingert.
O Juventude voltou bem e acertou o travessão com Lucas Barbosa de cabeça. O goleiro Maticoli também interviu no lance, salvando.. Nos minutos finais, o Juventude teve duas ótimas chances de gol, mas desperdiçou. Na primeira, Wérik Popó, sozinho, dentro da pequena área e com o goleiro caído, concluiu fraco para defesa de Maticoli. No último, Kleiton entrou cara a cara, mas concluiu para fora, à esquerda.
Na oitava rodada, o Juventude visita o São Luiz. O jogo será na terça-feira (13), às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí/RS.
Fonte: Esporte Serra

Ficha Técnica:
Campeonato Gaúcho – 2024 – Rodada 07
Novo Hamburgo 1×1 Juventude
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo/RS)
Data: 10/02/2024 [Sábado] – 21h30
Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Rafael da Silva Alves e pro Fabulo Oliveira Diniz (trio do RS)
Gols: Erick Farias (aos 20 do 1º) (J); Parede (aos 29 do 1º) (NH)
Cartões Amarelos: Robson (NH); Jefferson, Kelvi (J);
NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Anilson,, Marcão, Santiago e Raí; Robson (De Paula), Paulinho Dias (Anthony), Erick Bahia (Fraga) e Garré (Barbieri); Tanque e Parede (Édipo). Técnico: Edinho Rosa. .
JUVENTUDE: Lucas Wingert; Kelvi, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Jefferson; Luís Oyama, Jadson, Mandaca (Matheus Vargas) e Jean Carlos (Rildo); Erick Farias (Wérik Popó) e Lucas Barbosa (Kleiton). Técnico: Roger Machado.