Carlos Zanotto será pré-candidato a vice-prefeito. A convenção também selou uma coligação histórica entre os partidos MDB, PDT, PSDB e PT
No último Sábado (3), o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ipê realizou sua convenção partidária em que definiu uma coligação histórica com os partidos MDB, PDT, PSDB e PT.
José Mário Graziottin foi o nome escolhido por todos os partidos para representar o MDB como pré-candidato a prefeito e Carlos Zanotto como pré-candidato a vice. “Este é um momento histórico para Ipê. Estamos mostrando que, apesar de nossas diferenças ideológicas, podemos nos unir por um objetivo maior: o desenvolvimento de nossa cidade e o bem-estar de nossos cidadãos”, disse Grazziotin que concorrerá a reeleição.
Para concorrer ao cargo de vereador foram oficializados os seguintes nomes: Alan Turmina Lazari, André Parisotto, Neuri Colombo, Luciana Gálio Paim, Rafael Andreeta Salvador, Ricardo Pauletti, Rosane da Silva Dutra e Simone Pimentel.
Estiveram presentes na convenção o ex-governador José Ivo Sartori e os deputados Carlos Burigo e Vilmar Zanchin.
O prazo para as convenções se encerra nesta segunda-feira (5) e as eleições ocorrem no dia 6 de outubro.