Após as fortes chuvas o Executivo se mobiliza junto a comunidade para sanar os prejuízos causados
Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Ipê, José Mário Grazziotin percorreu todas as Secretarias do Município e reuniu-se com servidores e gestores para a retomada dos trabalhos.
Grazziotin percorreu obras em andamento e pontos mais atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias, verificando in loco a situação atual e posteriormente planejou com as equipes a retomada dos trabalhos e levantamento dos prejuízos materiais causados.
Após levantamento realizado pela Secretaria ficou constatado que cerca de 60% da vias do interior tiveram grandes prejuízos, já na cidade, alguns pontos de tubulações sofreram danos. Desde a quarta-feira (1º), a Prefeitura esteve em contato com agricultores e empresas unindo forças para a recuperação de estradas e pontes e a Secretaria de Obras está disponibilizando seu maquinário para auxílio de propriedades atingidas.
O prefeito faz um agradecimento a todos servidores, colaboradores, entidades, empresários e agricultores parceiros nesta retomada e também pede a compreensão da comunidade para que, tão logo seja possível, tudo seja normalizado. “Primeiramente devemos agradecer por não termos perdido nenhuma vida. Nosso dever é reconstruir mais uma vez Ipê e com muito trabalho, compreensão e transparência cumpriremos nosso papel, dentro de nossas condições humanas e financeiras,” salientou o prefeito.