Equipe gaúcha está a um ponto da zona de rebaixamento
Inter e Palmeiras empataram por 1 a 1, neste domingo (4), no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O meio-campista Bruno Henrique, ex-Palmeiras, foi o autor do gol do Inter. Rony, no final da partida, marcou o gol de empate.
Com o resultado, o Inter foi a 21 pontos na 16ª posição e só tem um ponto de vantagem para o Fluminense — primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Já o Alviverde chegou a 37 pontos na 3ª posição, mas viu o líder Botafogo aumentar a vantagem para seis pontos.
O Inter só volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, contra o Athletico-PR, mais uma vez no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Já o Palmeiras joga na quarta-feira (7), às 20h, contra o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.