Adriano Magro tinha 47 anos
Foi identificado como Adriano Magro, de 47 anos, o homem que morreu nesta quarta-feira (12), vítima de um ataque de abelhas em Ipê. O corpo da vítima foi encontrado em uma propriedade na Linha Pereira de Lima, em Vila Segredo, interior do município.
Magro estava roçando com um trator em um pomar quando, possivelmente, se aproximou de caixas de abelhas, o que teria provocado o ataque. Testemunhas informaram ter ouvido gritos por volta das 13h, mas foi somente por volta das 17h que ele foi localizado, já sem vida, cerca de 200 metros distante do local onde estavam as colmeias. A vítima apresentava várias picadas e lesões no corpo, indicativas de que tentou fugir do ataque morro abaixo.
O corpo de Adriano Magro está sendo velado na capela mortuária da Vila Segredo. A missa de corpo presente e o sepultamento devem ocorrer nesta quinta-feira (13), porém, o horário ainda não foi divulgado.
1 comentário
Família Magro ou dal magro era bastante conhecida, tempo que morava na Linha Almeida, capela N.Sra do Caravaggio, nossa vizinha era família Dal Magro. Conheci muitos da família, por sinal era uma família grande. Um deles desenvolveu produtos ecológicos para agricultura. Sinto muito a perda de um cidadão, trabalhador. Deixo meus Sentimentos a família e toda sociedade.