Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de sete anos
Felipe Chilanti, de 35 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste domingo (2) na ERS-122, em Antônio Prado. O velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 14h, na Igreja São Caetano, da Linha Guerra, em Antônio Prado. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério da mesma comunidade.
A colisão ocorreu por volta das 18h, no km 115 da rodovia, nas proximidades do Restaurante do Zeca, envolvendo um Chevrolet Corsa branco, com placas de Antônio Prado, e uma Ford Ranger prata, emplacada em Nova Prata.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Felipe era o condutor do Corsa e seguia na direção Flores da Cunha-Antônio Prado quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a caminhonete.
No carro, além de Felipe, estava uma criança de sete anos, que ficou ferida e foi encaminhada ao hospital São José de Antônio Prado pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não foi informado. O motorista da caminhonete, um homem de 46 anos, também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.