Eduardo da Silva Melos, natural de Bom Jesus, foi morto com cerca de 5 disparos de arma de fogo
Foi identificado como Eduardo da Silva Melos, de 40 anos, natural de Bom Jesus, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) dentro de uma Jeep Cherokee, em São Virgílio da 6ª Légua, interior de Caxias do Sul.
O veículo havia chamado a atenção de moradores após ser visto colidido contra um barranco. A Brigada Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Eduardo já sem vida no interior da caminhonete.
Conforme as primeiras informações apuradas pelas equipes de segurança, o homem apresentava pelo menos cinco perfurações por arma de fogo. Ainda não há confirmação sobre o momento exato dos disparos, nem se o acidente no barranco ocorreu antes ou depois do ataque.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que agora concentram os esforços em esclarecer a dinâmica do crime, determinar a sequência dos fatos e identificar a motivação e a autoria. A perícia deverá apontar se Eduardo foi alvejado ainda dentro do veículo ou em outro local.