O duplo assassinato ocorreu durante uma briga no pomar onde eles trabalhavam
Um homem de 37 anos, que estava foragido desde janeiro de 2021 por ser cúmplice no assassinato de duas pessoas em Vacaria, foi preso, na última sexta-feira (16) em Navaraí (Mato Grosso do Sul). O crime ocorreu em 2013. De acordo com as informações da Polícia Civil, durante uma briga no pomar onde eles trabalhavam, o criminoso teria ferido e trancado os dois homens no alojamento e colocado fogo. Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã seguinte.
Ele responde pelo crime de homicídio qualificado, com uma pena total de 14 anos de prisão.
RELEMBRE A BRIGA QUE PROVOCOU DUAS MORTES
No ano de 2013, o homem foi um dos responsáveis pela morte de dois colegas de trabalho no alojamento da frutícola Fraiburgo, pomar localizado na cidade de Vacaria. O fato ocorreu após briga generalizada durante a madrugada, quando indivíduos atearam fogo no alojamento e impediram a saída de quem estava dentro, o que levou ao óbito de dois homens, os quais posteriormente foram encontrados carbonizados.
A captura ocorrou após longa investigação do serviço de inteligência, por meio da Polícia Civil e Polícia Federal. Após a adoção das providências de praxe, o criminoso foi recolhido ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
Salienta-se que possíveis denúncias sobre foragidos podem ser realizadas através do WhatsApp (54) 9 8414-1808.