Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3)
Mais um acidente de trânsito causou a morte de uma pessoa na RSC-453 (Rota do Sol) em Caxias do Sul. Um homem, ainda não identificado, morreu após colidir um veículo Chevrolet/Corsa frontalmente com um caminhão, por volta de 1h deste sábado (3). O acidente ocorreu entre Vila Seca e Fazenda Souza, há cerca de 500 metros após a ponte do Faxinal, conforme informação do Corpo de Bombeiros.
O trânsito na Rota do Sol está totalmente bloqueado.
Os bombeiros da corporação da Zona Norte e do Cruzeiro atendem a ocorrência, e atuam no serviço de desencarceramento da vítima, que ficou presa às ferragens.
Em sete dias, Caxias do Sul registrou sete mortes no trânsito. Ainda no início da noite desta sexta-feira (2) um morador de rua morreu atropelado na Rua Ernesto Alves, no Centro. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
