Vítima sofreu parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada por bombeiros e pelo SAMU, mas não resistiu após dar entrada no hospital
Um homem morreu na tarde deste sábado (17) após sofrer um choque elétrico na Capela 10 de Julho, em Antônio Prado, na Serra Gaúcha. O Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) foi acionado por volta da tarde por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência.
Durante o deslocamento da guarnição, os bombeiros solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima caída ao solo e, após avaliação inicial, constataram que o homem estava em parada cardiorrespiratória.
Imediatamente, foram iniciados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Antônio Prado, onde recebeu atendimento médico.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e dos profissionais do hospital, o homem não resistiu e morreu. Até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias do choque elétrico não foram divulgadas pelas autoridades.