Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Roberto Dall Molin pode ser repassada à família ou polícia; após dois dias sem novas pistas, bombeiros encerraram as buscas
A família de Paulo Roberto Dall Molin, de 53 anos, segue em busca de informações sobre seu paradeiro após o desaparecimento registrado na última sexta-feira (15) na localidade de Santo Henrique, interior de São Marcos.
O Corpo de Bombeiros, com equipes de três cidades, iniciou as buscas na manhã de sábado (16), com o uso de binômios (bombeiros e cães farejadores). Sem novas pistas, após dois dias de trabalho as buscas foram encerradas.

Segundo informações repassadas pelo resgate à família, os cães farejadores seguiram o mesmo trajeto nos dois dias de buscas, indicando que o homem teria atravessado uma área de mata e saído em uma estrada. Qualquer nova informação sobre o paradeiro de Paulo Roberto Dall Molin pode ajudar para que as buscas sejam retomadas.
Dall Molin tem pele clara, olhos azuis, cerca de 1,80m de altura e estava com barba por fazer, usando um abrigo escuro e jaqueta reforçada. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO).