O indivíduo de 59 anos já possui antecedentes pelo mesmo crime
Um homem de 59 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na madrugada de domingo (24), no bairro Centro, em Antônio Prado sob a acusação de estupro de vulnerável.
O fato foi registrado após a mãe da vítima, uma menina de 4 anos, relatar à guarnição que após uma breve ausência, ao retornar ao local surpreendeu o suspeito com a criança em situação de nudez. O indivíduo não possui vínculo familiar com a criança.
A vítima e a mãe receberam atendimento médico preliminar no Hospital São José. O Conselho Tutelar do município também foi acionado imediatamente para prestar assistência.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul e após a apresentação do ocorrido à autoridade policial, decidiu pela lavratura de auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito e a responsável pela criança.
Informações da polícia indicam que o suspeito já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. A menina foi colocada sob os cuidados de uma tia, residente em Caxias do Sul.
Para fazer denúncias sobre abuso ou violação de direitos humanos, ligue gratuitamente para o Disque 100 ou situações que envolvam menores de idade o Conselho Tutelar do município também pode ser contatado pelo telefone (54) 9.9953-0042.