Um carro acidentado foi encontrado próximo a cena do crime
Um homem ainda não identificado é a 33ª vítima de homicídio de 2024 em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h30min desta segunda-feira (4) na BR-116, próximo à entrada do antigo Frigorífico Peteffi, no bairro Cristo Redentor.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados para averiguar informações de que havia ocorrido um tiroteio no local. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem caído próximo a uma área verde. No entanto, do outro lado da via, havia um veículo Renault Clio batido em uma placa de trânsito, na entrada da rua Fioravante Peteffi, acesso ao bairro Bela Vista.

A polícia não confirmou se existe relação entre o homem baleado e o veículo acidentado. Ao que tudo indica, o condutor do Clio teria testemunhado o crime e perdido o controle do veículo e saído da pista, no sentido bairro Planalto/Imigrante, após se assustar com os tiros.
Informações não confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dizem que o condutor do veículo teria fugido do local por estar sem habilitação e se apresentou na delegacia para prestar depoimento sobre o que ocorreu. A área do crime foi isolada pela BM a espera da Polícia Civil e Perícia.
Esse foi o primeiro homicídio de março deste ano. O mês de fevereiro de encerrou com 15 mortes violentas, enquanto janeiro foram 17 casos.
Na noite desta segunda, um outro homem, de 44 anos, identificado como Luciano Moreira, foi encontrado morto com pelo menos três tiros na Zona Norte de Caxias do Sul.