Criminosos invadiram a casa por volta das 5h30min desta terça-feira (18), mataram a vítima e fugiram do local
Um homem de 27 anos foi executado a tiros por criminosos na manhã desta terça-feira (18), em Antônio Prado. O caso foi registrado por volta das 5h30min, em uma residência localizada no km 116 da ERS-122, na Vila São João, nas proximidades do Restaurante do Zeca.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, que atendeu a ocorrência, três criminosos teriam batido um Volkswagen Voyage em uma árvore perto da residência, arrombado uma das portas e entrado na casa. Logo após, os indivíduos teriam invadido um dos quartos e efetuaram disparos no jovem, que estava na cama dormindo.
Na sequência, o trio fugiu do local com um Volkswagen Fox. Um irmão da vítima, que estava dormindo em um outro quarto da casa, não foi ferido pelos criminosos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito.
A BM de Flores da Cunha aguarda a chegada da Instituto Geral de Perícias. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas.
A matéria foi atualizada às 11h02min desta terça-feira e primeiramente constava que os criminosos haviam roubado um veículo da vítima. Porém, conforme atualização das informações repassadas pela Brigada Militar, os indivíduos não levaram nenhum pertence do homem morto.





