Dois suspeitos do homicídio foram presos pela Guarda Municipal
Um homem de 26 anos, identificado como Guilherme Argenta de Moraes, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (24) em Flores da Cunha. O crime ocorreu pouco depois da meia-noite, em um estabelecimento localizado na rua Professora Maria Dal Conte, em frente à Escola Estadual Frei Caneca.
De acordo com informações preliminares, uma briga teria ocorrido nas proximidades de um bar, resultando no esfaqueamento de Moraes. Ele tentou fugir do local, a pé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois, na rua Dr. Montaury. A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois suspeitos, ambos de 30 anos, no momento da ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de monitoramento, além de depoimentos de testemunhas, para esclarecer os fatos. Este foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2025, em Flores da Cunha. O último caso registrado na cidade foi em outubro do ano passado, quando um homem de 58 anos foi morto no bairro São Cristóvão.
RELEMBRE: Homem é morto na frente de casa no bairro São Cristóvão, em Flores da Cunha
Ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida e sepultamento da vítima.