Mãe da vítima está desaparecida e veículos da propriedade foram levados
Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (19) no interior de Flores da Cunha. O fato ocorreu na localidade de Travessão Sete de Setembro e a identidade da vítima ainda não foi divulgada. Vizinhos encontraram o homem caído em um córrego na frente de sua residência, por volta das 17h30min, e chamaram a polícia.
A vítima morava com a mãe, que está desaparecida. Conforme a Brigada Militar (BM), da propriedade foram levados um automóvel Chevrolet Corsa, um trator e uma motocicleta.
Uma enxada com marcas de sangue foi encontrada no local e recolhida para exame da perícia.
As autoridades policiais ainda não confirmaram se o crime pode ser enquadrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Qualquer denúncia sobre o rumo dos criminosos, ou sobre a mulher desaparecida, pode ser repassada de forma anômima pelo fone 190.
Foram acionados até o local da ocorrência uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil, e Brigada Militar, que fazem o levantamento das informações.
