O Inter permanece a 4 pontos do Z-4
O Internacional foi superado pelo Fluminense, na noite deste sábado (25), no Maracanã. O único gol da partida, encerrada com o placar de 1 a 0 e válida pela 30ª rodada do Brasileirão, foi marcado por Samuel Xavier.
No próximo dia 2 de novembro, o Internacional voltará a campo no Beira-Rio, diante do Atlético-MG, a partir das 18h30, em confronto direto para tentar se afastar da Zona de Rebaixamento. O Colorado está a apenas 4 pontos do Z-4, enquanto o Atlético venceu na rodada e aumentou a distância pro Z-4 para 5 pontos.
Ivan brilha no primeiro tempo
Ramón Díaz, mais uma vez, precisou superar uma série de desfalques para escalar o Inter. Neste sábado, Bernabei e Alisson, suspensos, e Vitão, com estiramento, foram as novidades de uma lista de ausências que já contava, por exemplo, com Alan Rodríguez e Braian Aguirre. Por outro lado, Carbonero e Alan Patrick voltaram a ficar à disposição, e os dois estiveram entre os titulares no Clube do Povo, que mudou de esquema: dos três zagueiros para uma linha de quatro defensores mais três meio-campistas, dois extremas e Alanpa centralizado como um “falso nove”.
O Fluminense construiu intensa pressão no começo da partida. Antes mesmo do primeiro minuto, Canobbio acelerou pela direita do ataque mandante e apostou no cruzamento rasteiro. John Kennedy finalizou de primeira, Ivan espalmou e a bola ainda explodiu no travessão. Na cobrança do escanteio, Renê ficou com a sobra de corte parcial da zaga do Inter e tentou o chute. A defesa bloqueou e os cariocas ganharam novo tiro de canto, batido à meia-altura. Serna, na entrada da pequena área, foi quem definiu para novo milagre do goleiro do Inter. A dupla travaria novo embate aos cinco – e o camisa 12 alvirrubro, novamente, levaria a melhor.