Criança morreu na manhã desta sexta-feira (21) em Pernambuco, onde vivia com familiares
A Brigada Militar (BM) confirmou nesta sexta-feira (21), a morte de Lorenna de Castro Nazário, de 2 anos e 10 meses, filha do soldado Lucas Alexandrino Nazário da Silva, policial que perdeu a vida em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial em abril deste ano, em Caxias do Sul.
A criança, que residia com familiares no estado de Pernambuco, sofreu complicações de saúde e morreu no início da manhã. A corporação divulgou nota oficial prestando solidariedade à família e lembrando a trajetória do pai, que servia na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
A despedida de Lorenna ocorre em Pernambuco, onde vivia com familiares. A família não divulgou detalhes adicionais sobre as circunstâncias médicas que levaram ao falecimento da criança.
RELEMBRE O CASO
O soldado Lucas, de 27 anos, havia morrido após colidir com um poste durante acompanhamento a um motociclista em fuga. O acidente ocorreu em 1º de abril, no entroncamento da avenida São Leopoldo com a rua Visconde de Pelotas. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o militar, pilotando a motocicleta da Rocam, seguia muito próximo ao suspeito quando perdeu o controle e bateu já na calçada. Em seguida, foi levado ao Hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na UTI. Na ocasião, diversas vias do entorno precisaram ser bloqueadas para agilizar o deslocamento da ambulância.