O Grupo Quiquiprocó apresentou o espetáculo teatral intitulado “Comer bem é o melhor remédio” para os alunos da educação infantil
O Programa Saúde na Escola da Secretaria de Saúde de Nova Pádua tem papel fundamental no fortalecimento de ações que vinculem a saúde, tais como a obesidade, que comprometem a saúde de crianças e adolescentes em idade escolar.
Nesta quinta-feira (20), o Grupo Quiquiprocó apresentou o espetáculo teatral intitulado “Comer bem é o melhor remédio” para os alunos da educação infantil da Escola Municipal de Educação Infantil Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti e alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Luiz Gelain.
O PSE é coordenado pelo Nutricionista da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, Pablo Ribeiro Gonçalves Couto, e, a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi.




Fotos: Maicon Pan e Pablo Couto